sábado, 16 de fevereiro de 2013

Estilo da vez: Rocker!

Oi amores! Me digam, quem é que nunca quis ser uma estrela do rock? Acho que todas já imaginaram isso pelo menos uma vez na vida, né? Pelo menos eu me imagino direto, ashuasdhsudh, e é por isso que no "Estilo da vez" de hoje eu escolhi o Rocker! Vamos ver? *-*

As adeptas a esse estilo na maioria das vezes são garotas marcantes e de personalidade forte! Os looks são despojados, com peças bem confortáveis, e sim, é possível ser feminina sem deixar o rocker de lado. As peças chave são: jaquetas de couro, camisetas de bandas, regatas largas, meia-calça preta, tachas, caveiras, tênis e cores bem fortes, como o preto, roxo, vermelho.

Fonte das fotos: Google imagens

Nas celebridades, algumas das adeptas desse estilo são Demi Lovato, Avril Lavigne, Taylor Momsen e Ke$ha!
Fonte das fotos: Googleimagens













No Stardoll, não tem uma loja específica para esse estilo, mas grande parte das peças que encontramos no Starplaza pode ser fazer parte de um look rocker, como esses abaixo.       
E aí, gostaram? Comentem o que acharam, beijos e até a próxima! ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário